Dicas de Santiago: o melhor hambúrguer da cidade?

Quem de vocês gosta de How I Met Your Mother? É, nós também. A Daf viu a série inteira duas vezes, uma delas com o Gabi. Se você viu, deve se lembrar de um episódio em que o Marshall relata a procura épica pelo melhor hambúrguer de Nova York. Para quem não viu, a história é a seguinte: na primeira semana na Big Apple, o advogado comeu um hambúrguer perfeito – mas esqueceu onde ficava e começou uma busca pela iguaria. Veja como ele é vidrado pelo sanduíche:

Eis que achamos o que pode ser o melhor hambúrguer de Santiago. Bom, quem achou, na verdade, foi o Gabi, depois de uma sessão de terapia, caminhando com fome pelas ruas de Las Condes, distraído e filosofando sobre o que tinha conversado com a analista chilena… O hambúrguer, que não prometia, em uma portinha despretensiosa (mas a única aberta à noite) era saboroso, enorme, com a carne no ponto certo, ingredientes bem servidos…

E então começou a busca pelo melhor hambúrguer de Santiago. Não é nenhum dos cinco que esse site sugere (embora pareçam deliciosos – de lá tiramos a bela foto de capa deste post), porque nenhum deles fica em Las Condes. Provavelmente, nenhuma dessas sugestões, tampouco. Experimentaremos todas e em breve contaremos novidades! De qualquer forma, tenha em mente que há um hambúrguer em Santiago que vale a pena experimentar!

Anúncios

2 comentários sobre “Dicas de Santiago: o melhor hambúrguer da cidade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s